Com 15 novas atrações, SDR reforça posicionamento como o mais completo evento da cultura e lifestyle de motociclismo

Quem visitar o Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, poderá desfrutar da maior operação de test-rides do mundo e conhecer na prática as melhores motocicletas do mercado. O 15º evento da história vai reunir mais de 400 marcas, entre fabricantes de motos, acessórios e serviços, e deve atrair um público de 240 mil visitantes, um recorde histórico.

Segundo estimativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do eventos, serão apresentadas mais de 500 motocicletas de diferentes marcas e estilos. Todas as atrações ficam distribuídas em 55 mil metros quadrados de área interna e nos 10 mil metros quadrados da área externa do São Paulo Expo.

As principais montadoras, que respondem juntas por cerca de 98% da produção e vendas do mercado brasileiro, confirmaram presença: Honda, Haojue, Kawasaki, Kymco, Suzuki, Triumph, Yamaha, KTM, Vespa e Royal Enfield.

Como é um evento destinado aos aficionados pelo mundo das motocicletas, o público terá a oportunidade de interagir com as atrações e as marcas de desejo. Para isso, serão disponibilizadas quatro pistas para os test-rides, coordenadas por uma equipe formada por pilotos profissionais e alguns dos maiores campeões do motociclismo nacional.

Além de ampliar o número de test-rides de 10 mil (em 2017) para 15 mil (neste ano), o evento oferece customizações de motos ao vivo com preparadores locais e estrangeiros, um espaço só para crianças, uma arena para games e outra para roupas, acessórios e itens ligados ao estilo de vida dos motociclistas. Todos os dias terão shows musicais, com covers e concursos de bandas.

O Salão Duas Rodas 2019 vai contar ainda com espaço para rodadas de negócios entre fabricantes de autopeças, distribuidores e lojistas, além de um lounge para os concessionários, também como forma de promover a compra e venda de produtos.


Para mais informações → GUIA DA FOLHA