A agência Líbero Comunicação, com sua profunda expertise na descoberta de nichos de negócios, networking e forte atuação em feiras e eventos, foi escolhida para formalizar uma parceria estratégica e inédita com o China Business Bank (CBB), com o intuito de gerar leads ao banco.

Dentro do que a Líbero oferece de melhor - a sua extensa rede de contatos -, a parceria da agência com o CBB tem como objetivo a formatação de elos comerciais em áreas como agronegócio, mobilidade urbana e veículos elétricos, energia e mineração - do Brasil para a China, da China para o Brasil, com possibilidade de laços comerciais também para o Canadá.

O CBB, com sua atuação próxima à Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil – China, tem ampla experiência com fundos internacionais de investidores, financiamentos empresariais, trade (do câmbio ao seguro, de ponta a ponta) e assessoria de negócios (jurídica internacional, especializada em Comex). O banco conta com sólida estrutura internacional, com escritórios na China, Brasil, Canadá (Vancouver), além de rede de empresas e escritórios parceiros.

Desde 2018, o CBB está transformando os negócios entre o Brasil e a China, através da comercialização de produtos e serviços entre os países. O banco possui um portfólio completo de soluções, com atendimento único e personalizado.

Com proximidade, transparência e uma ampla gama de opções para trade e financiamentos, o CBB consegue atuar de forma imparcial e oferecer soluções alinhadas aos interesses e perfil de cada empresa e cliente.

Leia mais no site → China Business Bank (CBB)